PM de Lagoa Formosa recupera dezenas de produtos furtados e encaminha homem com mandado de prisão para a delegacia

A Polícia Militar de Lagoa Formosa recuperou no final da noite desta terça-feira (17/10), dezenas de produtos furtados e encaminhou para a delegacia de polícia em Patos de Minas um adolescente e um homem suspeitos de terem cometidos o crime. A ocorrência teve início quando duas vítimas procuraram a PM relatando que havia ocorrido um furto na residência onde moram, sendo levados do imóvel inúmeros objetos.

De acordo com informações dos militares que participaram da ação, após recolher todas as informações sobre o fato, guarnições saíram em rastreamento tentando localizar os suspeitos. Em uma rua próxima ao local do furto, os policiais abordaram um menor que possui inúmeros crimes na cidade. Ele confessou que tinha entrada na casa, que fica localizada no Bairro Cidade Nova e levado as mercadorias. O menor infrator relatou ainda que já havia vendido parte dos objetos para um homem chamado Carlos.

Neste momento os policiais foram até a residência de Carlos Ferreira dos Santos, que seria o receptador dos materiais furtados. No imóvel foi localizada a mochila que o menor havia usado para transportar os objetos até a casa de Carlos. Diante disto ele foi preso em flagrante e levado para o pelotão da PM. Enquanto confeccionava o REDS foi descoberto que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Já na casa do menor autor do furto, os militares encontraram dezenas dos produtos furtados.

Autor: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM