PM apreende carro clonado e mulher é encaminhada para a Delegacia de Presidente Olegário

A Polícia Militar apreendeu um carro clonado em Presidente Olegário. O veículo foi encontrado durante diligências referentes aos roubos ocorridos na zona rural do município. O fato foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (11/09), no bairro Saltador. Uma mulher de 29 anos foi detida.

De acordo com informações do comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar, tenente Rodrigo Souza, a polícia realizava diligências referente aos roubos ocorridos na zona rural e, desconfiaram de um veículo que estava transitando pelas ruas da cidade, que o mesmo poderia ser clonado.

Ao verificarem a placa do veículo Fiat/Palio Weekend, prata, os militares entraram em contato no endereço em Uberlândia, no local foi localizado um veículo com as mesma características e placas. Diante dos fatos os militares se deslocaram até a residência da suspeita, no bairro Saltador.

No referido endereço foi localizada a suspeita de 29 anos, bem como o veículo. Ao vistoriarem o veículo, foi constatado que a numeração do motor estava raspada e a numeração do lacre da placa no sistema consta de um veículo emplacado na cidade de Betim/MG, com as mesma características.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário para dar maiores informações e o veículo Fiat/Pálio Weekend foi apreendido e removido para o depósito.

LEIA TAMBÉM