PM apreende 1,6kg de maconha e revólver na casa de suspeito de grande roubo na cidade de Patos de Minas

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (13) uma grande quantidade de maconha, dinheiro e arma de fogo em Patos de Minas. A apreensão aconteceu na casa de um suspeito de ter praticado um grande roubo na cidade nessa segunda-feira (12). O jovem de 24 anos conseguiu fugir pelos fundos do imóvel.

De acordo com o Sargento Hermes, os militares receberam informações de que Lucas Gonçalves da Silva, 24 anos, seria um dos envolvidos no roubo de cerca de R$73 mil ocorrido na Avenida JK. Os policiais fizeram levantamentos e descobriram que ele residia em um imóvel na Rua Doutor Marcolino, próximo à Avenida Brasil, Centro da cidade.

Os policiais foram até a casa do suspeito e a mãe dele autorizou a entrada dos militares. Ela chegou a falar que o filho estava na casa. No entanto, quando foram encontrá-lo, Lucas já havia fugido pelos fundos da residência. Os policiais fizeram uma busca no quarto do jovem e encontraram todo o material.

Os policiais apreenderam 3 tabletes grandes de maconha, que totalizaram 1,6kg da droga, R$600,00 em dinheiro e um revólver calibre .32 com 6 munições intactas. A arma estava dentro de um tênis. Segundo o Sargento Hermes, os policiais seguem as buscas para tentar localizá-lo. Lucas já possui passagens policiais e havia deixado o Presídio Sebastião Satiro há cerca de 8 meses.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM