PM age rápido, prende suspeito e recupera veículo furtado em Presidente Olegário

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um jovem de 20 anos , na noite deste sábado (09/03) acusado de furtar um veículo, em frente ao Hospital Municipal Darci José Fernandes, em Presidente Olegário. O suspeito foi preso no Bairro Andrezina Pinheiro.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada pela vítima de 34 anos, sendo que a mesma relatou que deixou o veículo GM/Chevette estacionado e, entrou no Hospital Municipal Darci José Fernandes, ao retornar não encontrou o veículo e acionou a Polícia Militar.

De imediato os militares deram início aos rastreamentos. Em uma ação rápida e eficaz os militares conseguiram localizar o veículo estacionado em uma rua do Bairro Andrezina Pinheiro, os militares conseguiram identificar e prender o suspeito Luiz Inácio da Silva, 20 anos.

Diante dos fatos, ele foi preso e em encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde foi autuado pela autoridade policial de plantão, sendo encaminhado para o Presídio de Presidente Olegário. O veículo foi apreendido e restituído a sua legítima proprietária.

COMPARTILHAR