PM age rápido e prende três pessoas por furto de celular e por repassarem dinheiro falso no comércio de João Pinheiro

A Polícia Militar agiu rápido e de forma eficiente efetuou a prisão de três pessoas por furto de celular e repasse de dinheiro falso, em João Pinheiro, na região Noroeste do Estado. O fato foi registrado neste sábado (03/11).

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Jardim Central, onde segundo informações três indivíduos haviam furtado um aparelho celular e na sequência evadido do local. De imediato uma viatura compareceu ao local da ação criminosa.

De posse das características dos autores os militares deram início aos rastreamentos e, em menos de 10 minutos os suspeitos foram localizados e presos, foi constatando que os três são da cidade de Brasilândia. Durante buscas os militares receberam informações que pessoas com as mesmas características estavam passando notas falsas no comércio local.

Os suspeitos foram levados aos locais e reconhecidos pelas vítimas. Diante dos fatos, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Com eles foram apreendidos, R$ 1.626 em dinheiro verdadeiro, R$ 400 em dinheiro falso, 01 aparelho celular furtado, 03 aparelhos celulares e um veículo VW/Gol, vermelho.

Participaram da ocorrência os seguintes militares: sargentos Carlos Eduardo e Wanderlei e os cabos Vieira e Flávio. A Polícia Militar de João Pinheiro vem trabalhando sempre com excelência.

 

LEIA TAMBÉM