Perícia técnica ainda investiga causa de acidente com cinco mortes na estrada vicinal entre Lagamar e Lagoa Grande

A perícia técnica ainda está investigando as causas do trágico acidente que matou 5 pessoas na manhã deste domingo dia (05/08), na estrada vicinal entre Lagamar e Lagoa Grande.

Conforme informações da PM de Lagoa Grande, as vítimas viajavam em um Fiat/Siena, cor prata, placa de Paracatu, quando o motorista teria perdido o controle do veículo, batido no cabeçalho da ponte sobre o Rio Paracatu e caído em seu leito.

Para a PM, o acidente pode ter acorrido por volta das 7 horas da manhã, mas as vítimas só teriam sido encontradas duas horas mais tarde por pessoas que passaram pelo local e viram o carro dentro do rio.

Além do motorista, Adão Cássio Alves, de 37 anos, natural de Paracatu, também faleceram no local do acidente os irmãos Jailson Ferreira dos Santos, 33 anos e Genilson Ferreira dos Santos, 30 anos, Antônio Luiz Rego Castro Filho, 25 anos, e Luiz Carlos Souza Barros, 29 anos.

Jailson, Genilson, Antônio Luiz e Luiz Carlos, eram maranhense mas residiam em Paracatu e estavam indo para Lagoa Grande onde participariam de uma partida de futebol do campeonato local.

Os quatro jogavam no time “Amigos do Trecho” e eram aguardados pela equipe para o jogo contra o Aliança. O jogo teve início as 9 horas sem os quatro atletas, já que ninguém ainda sabia que eles haviam morrido no acidente. A equipe dos “Amigos do Trecho” venceu a partida por 11 a 1.

Fonte: Montanheza

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.