Pedreiro cai de andaime, bate a cabeça em barra de ferro e é socorrido pelo SAMU

Um pedreiro acabou caindo de um andaime na manhã desta quarta-feira (10) em Patos de Minas. Ela trabalhava em uma obra quando teria se desiquilibrado e caído de uma altura de aproximadamente 2 metros. Na queda, ele acabou batendo com a cabeça em uma barra de ferro e desmaiou. Uma equipe do Samu esteve no Local e o encaminhou para o Hospital Regional em estado grave.

O acidente aconteceu na Rua Pedro Caixeta de Melo no Bairro Céu Azul. Augusto Felipe da Cunha, de 63 anos, trabalhava numa construção civil quando em determinado momento se desiquilibrou e caiu de costas. Com o impacto da queda, Augusto sofreu ferimentos graves.

Ele bateu a cabeça em uma barra de ferro e ficou inconsciente. Uma unidade do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima, que precisou ser encaminhada ao Hospital Regional devido a uma parada cardiorrespiratória.

Recentemente o Patos Hoje noticiou outro acidente de trabalho. Dois rapazes que trabalhavam no teto de uma estrutura metálica acabaram caindo de uma altura de aproximadamente 4 metros após ela se inclinar para o lado e eles escorregarem. Os operários de 25 e 27 anos sofreram ferimentos leves.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM