Patos de Minas: Atirador dispara contra clientes de bar no Alto da Colina e deixa três homens feridos

Disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (13) deixaram três homens feridos. Eles estavam em um bar na Rua Jacarandás no Bairro Alto da Colina, em Patos de Minas, quando o autor passou e efetuou diversos disparos de uma pistola calibre .40. Os feridos não correm risco.

As marcas de bala ficaram por toda a parte. Cápsulas de pelo menos seis disparos foram recolhidas no asfalto. As vítimas atingidas pelos disparos estavam do lado de fora. Um homem atingido na perna e no dedo e outro ferido na região lombar deram entrada no Hospital Regional por meios próprios.

O Samu foi acionado e socorreu a terceira vítima, também atingida com um tiro na perna. A Polícia Militar conversou com as vítimas, mas não conseguiu muitas informações sobre a autoria do crime. As testemunhas que permaneceram no bar, como o proprietário, disseram que não viram de onde partiram os disparos.

A Perícia da Polícia Civil foi até o local do crime e recolheu as cápsulas para demais investigações. A Polícia Militar está fazendo rastreamentos na tentativa de identificar e prender os autores.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM