Pátio Central Shopping se prepara para a Black Friday e preços podem cair até 70%

Os consumidores em Patos de Minas podem ir se preparando para as compras. A Black Friday está chegando e o Pátio Central Shopping vem se organizando para receber os visitantes com ofertas imperdíveis. São descontos de até 70% em produtos de inúmeras lojas.

Alguns estabelecimentos já entraram no clima de “sexta-feira negra” e oferecem ao consumidor valores bem especiais. Outros estão em contagem regressiva para abaixarem agressivamente os preços.

De acordo com o superintendente do mall, Gustavo Linhares, a campanha traz benefícios aos clientes e comerciantes. “São roupas, sapatos, semijoias, livros, brinquedos, cosméticos, entretenimento, decoração e até alimentação, tudo a preços muito baixos. São produtos de qualidade, que agradam o público.”

A campanha é uma ação tradicional norte-americana, onde as empresas promovem grandes vendas após o Dia de Ação de Graças. O evento chegou ao Brasil em 2010 e foi viabilizado no centro comercial pela primeira vez em 2015.

A Black Friday será realizada na próxima sexta-feira, 24 de novembro e, o Pátio Central Shopping terá horário de funcionamento normal, das 10h às 22h. Já as Lojas Americanas abrirá a partir das 8h.

Fonte: Ascom Patio Central Shopping

LEIA TAMBÉM