Pátio Central Shopping receberá 1° Bloquinho de Carnaval

O Pátio Central Shopping em parceria com a Escolinha Carequinha promoverá entre os dias 03 e 08 de fevereiro o seu primeiro bloquinho de Carnaval infantil. São inúmeras atividades que estimulam a cultura e a socialização na época mais festiva do ano, onde os pequenos terão um espaço diferenciado para se envolverem de forma lúdica, espontânea e criativa.

O evento terá início no dia 03, próximo sábado, com a realização das oficinas de máscaras e adereços. Lá as crianças poderão construir fantasias, pompons, colares e customizar outras peças com glíter, tinta, papel picado, canudinhos, barbante e crepom para brilharem durante a folia.

No dia 04 a diversão está garantida com o Baile de Carnaval. A festa será recheada de música, brincadeiras e animação. O Bloco Carequinha levará muita alegria aos corações de quem passar pela passarela do Pátio Central Shopping.

Para deixar tudo mais emocionante, na mesma data ainda ocorrerá um concurso de fantasias que premiará as mais bonitas nas categorias feminina e masculina. Também serão premiadas as famílias mais animadas da torcida. Os vencedores levarão para casa brinquedos, troféus e descontos especiais para se matricularem na Escolinha Carequinha.

Dia 07 tem “Camarim Fashion Kids” com direito a pintura facial, penteados, manicure e muito mais. Diversas atrações para deixar o público infantil ainda mais fofo. E não poderia faltar um Happy Hour com as músicas de Carnaval pra deixar a festa mais animada.

No último dia de comemoração, 08 de fevereiro, o tempo será dedicado às recreações que fizeram a alegria de várias gerações. As crianças brincarão de Corrida do Ovo, Gincana da Bola, Dança da Cadeira, Corrida do Saco, Assopra Algodão e muitas outras coisas.

As atividades serão promovidas das 19h às 22h e a participação é gratuita. A partir do dia 01 de fevereiro, os interessados podem comparecer à Praça de Alimentação do Pátio Central Shopping das 10h às 22h e fazerem sua inscrição para participarem do concurso de fantasias. Quanto mais crianças para o bloquinho do Pátio Central Shopping, melhor!

LEIA TAMBÉM