Patense é morto à tiros dentro de pizzaria em Long Branch, nos Estados Unidos

Um patense foi morto a tiros dentro de uma pizzaria em Long Branch, estado de New Jersey, nos Estados Unidos. O crime teria acontecido por volta de 04:00pm (18h no horário de Brasília/DF) dentro de uma pizzaria brasileira na Broadway. O Ministério Público do Condado de Monmouth e Long Branch Police Department estão investigando o caso. O suspeito do crime, de nacionalidade portuguesa, está preso.

Marco Moreira, de 45 anos, era natural de Patos de Minas e residia nos Estados Unidos há anos. Parentes e amigos que moram nos Estados Unidos estão acompanhando as investigações. Ainda não é possível saber quando será feito o translado do corpo para Patos de Minas.

Segundo o porta-voz do Ministério Público do Condado de Monmouth, Chris Swendeman, não houve mais feridos na ação. A área foi toda isolada pela polícia local. A motivação do crime seria ciúmes após o português desconfiar de um suposto relacionamento da vítima com uma mulher a qual ele teria tido um pequeno caso há cerca de um mês. Pelas leis daquele Estado, se for comprovada a premeditação do crime, o suspeito poderá pegar prisão perpétua, ou seja, passará o resto da vida numa prisão. Marco era muito querido na comunidade brasileira nos Estados Unidos, já que ajudava muitas pessoas no local. Todos estão chocados com o crime.

Fonte: Patos Notícias (Igor Nunes)

LEIA TAMBÉM