Parque de Exposições é preparado para receber a 36ª Festa da Produção

A 36ª Festa da Produção de Presidente Olegário, que é considerada a maior festa da cidade, acontecerá de 12 a 15 de julho, no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José, que já está sendo preparado para receber os animais para o rodeio e o público em geral.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, João Donizetti Queiroz, as arquibancadas passaram por pinturas e outras melhorias estão sendo realizadas. “Estamos realizando algumas melhorias nas dependências do parque, como melhorias nos camarins, pintura das arquibancadas da arena, construção de rampa e colocação de novo portão no estacionamento, tudo para melhor receber o público” destacou.

Ainda, segundo o presidente, ampliação e reforma do Paiolão continua. “A ampliação e reforma do Paiolão continua, infelizmente não ficará pronto para a festa, a inauguração do mesmo está prevista para dezembro”, finalizou João Queiroz.

Confira a programação Shows da 36ª Festa da Produção 2018:

Quinta Feira (12/07)
20h00 – Festival de Pratos Típicos e show com Jhenny Pacheco

Sexta-feira (13/07)
19h00 – Abertura Rodeio Profissional em Touros
22h00 – Show com Marcos Paulo e Marcelo

Sábado (14/07)
19h00 – Rodeio Profissional em Touros
22h00 – Show com Léo e Raphael

Domingo (15/07)
11h00 as 17h00 – Queima do Alho em shows com artista locais e regionais
17h00 – Final do Rodeio Profissional em Touros, logo após show com a dupla Emilio e Eduardo.

A Festa da Produção, que é referência na região pela sua tradição, é realizada pelo Sindicato Rural com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e Equipe Edidany Barbosa.

 

LEIA TAMBÉM