Idoso de Presidente Olegário morre e filho fica ferido em acidente na BR-365 no município de Patos de Minas

O grave acidente aconteceu no início da noite deste sábado (01) sobre o Trevo da Pipoca, na BR-365, em Patos de Minas. O pai que conduzia o carro morreu na hora. O filho dele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e socorrido pelo SAMU com ferimentos graves. A Polícia Rodoviária Federal foi até o local para registrar a ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada.

A batida frontal aconteceu por volta das 20h10. De acordo com o Sargento Vanderson do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta baú, José Aroldo Rodrigues da Silva, relatou que o VW/Gol com pai e filho estavam na contramão quando houve o impacto. Pedro Aleixo Pereira, 69 anos, morreu na hora. O filho dele foi socorrido em estado grave.

A Polícia Rodoviária Federal foi até o local para controlar o trânsito de veículos e registrar a ocorrência. José Aroldo contou que, após a batida, ele e um motorista da Viação Pássaro Branco ainda tentaram fazer o socorro, mas Pedro Aleixo já não respondia mais. O carro ficou com a frente totalmente danificada, principalmente do lado do motorista.

O rapaz foi socorrido por uma unidade médica do SAMU em choque hipovolêmico e politraumatizado. A vítima fatal residia na cidade de Presidente Olegário.

 

LEIA TAMBÉM