Pai e tio de bebezinha arrancada do ventre da mãe visitam criança e falam sobre o caso

Os familiares da bebezinha que foi brutalmente arrancada do ventre da mãe foram conhecer a criança. O pai e o tio da criança vieram a Patos de Minas nesta quinta-feira (18) para uma visita. Sem falar do crime, o pai disse que espera cuidar dela e da irmã, lhes oferecendo a melhor educação. O tio não acredita naquilo que aconteceu e espera justiça para o caso.

Abalado com tudo, o pai da bebê, Edimar Cardoso, que também tem outra menina de pouco mais de 1 ano com Mara Cristina Ribeiro, concedeu entrevista, mas preferiu falar somente sobre a filha que está se recuperando bem. Sem ainda ter escolhido o nome para ela, Edimar, que é servente de forno, disse que não vê a hora de sair com a criança no colo e espera educá-la junto com a irmã.

O tio da bebê, Cristiano Ribeiro, irmão de Mara, disse que nunca imaginava que alguém teria capacidade para fazer tamanha barbaridade. Ele entende que Angelina Ferreira Rodrigues premeditou o crime há vários meses e que a intenção foi mesmo de roubar a criança da mãe. “Ela induzia Mara a brigar com o marido e familiares”, contou.

Para Cristiano, que não pôde visitar a sobrinha, por regras do hospital apenas o pai poderia, ainda não caiu a ficha. “A gente vê em jornal, não espera que isso possa acontecer com um familiar da gente”, disse. Cristiano também contou que, pela forma com que foi encontrada, Angelina não agiu sozinha e espera que esta pessoa também pague pelo crime.

Ele também exigiu justiça para o caso e pediu o apoio das pessoas apenas com mensagens. “Nós temos condições. A Mara tinha muitas pessoas por ela. Ela acabou caindo nessa de inocente, todos da família já haviam a avisado sobre a [índole] de Angelina que a vivia colocando contra o marido e os familiares. Por mim, minha outra sobrinha viu tudo. Elas eram muito ligadas”, contou.

A criança está internada na UTI Neonatal sem data para receber alta. Uma foto registrada dentro do hospital pelos familiares mostra que a criança está bem, apenas com leve hematoma no braço. Ela nasceu com 2.960 gramas e com idade de gestação estimada em 36 semanas e 05 dias.

O caso chocou toda a região. A mãe da neném, Mara Cristina Ribeiro, foi dopada com álcool, enforcada com um fio de eletricidade, amarrada em uma árvore e teve a criança retirada à força do ventre. Angelina Ferreira Rodrigues, de 40 anos, confessou o crime à autoridade policial e se encontra presa no Presídio de João Pinheiro.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM