Padres Marino e Leomar tomam posse na Paróquia de Santa Rita de Cássia em Presidente Olegário

Na manhã desse domingo (10/02), a Paróquia de Santa Rita de Cássia, no centro de Presidente Olegário, acolheu os padres Marino de Souza Santos e Leomar Máximo Caixeta. Os sacerdotes foram empossados pároco e vigário paroquial, respectivamente.

A Igreja Matriz ficou mais do que lotada para recepcionar o novos Padres. A Missa foi presidida pelo Bispo da Diocese de Patos de Minas Dom Cláudio Norn Sturm e contou com a presença de sacerdotes, populares e autoridades.

O novo pároco empossado, Marino de Souza Santos, 44 anos, é natural da cidade de Carmo do Paranaíba, ele tem 15 anos de ordenação sacerdotal, e esteve nos últimos anos na Paróquia de Nossa Senhora da Aparecida, na cidade de São Gotardo.

Já o padre Leomar Máximo Caixeta, 42 anos, que assume como vigário, é natural da cidade de Patrocínio, esteve no últimos meses na paróquia de São José em sua cidade Natal.

Eles vão substituir os padres Sebastião Paulino e James Caetano. Padre Sebastião Paulino assumiu a Paróquia de São Sebastião na cidade de Serra do Salitre. Já o Padre James Caetano, foi transferido para a Paróquia de São Pedro de Alcântara na cidade de Ibiá.

Fotos: Dulcelina Corrêa

 

LEIA TAMBÉM