Operação Fecha Triangulo e Alto Paranaíba prende 84 e apreende drogas, armas e munições

As ações realizadas nesta terça-feira (10) dentro da Operação Fecha Triângulo e Alto Paranaíba que aconteceram de forma simultânea envolveram a 5ª, 9ª e 10ª regiões da Polícia Militar, utilizando um grande efetivo em 71 municípios. Armamentos, munições e drogas, além de prisões foram registradas. O comando avaliou os resultados de forma positiva

Em um dos cumprimentos de mandado de busca e apreensão na cidade de São Gotardo, a Polícia apreendeu mais de meio quilo de maconha, crack e dinheiro. Foi preso nesta ocorrência Jeziel Maximiniano Silva de 22 anos, autuado por tráfico de drogas. Nas investidas da Operação, chamou a atenção a grande quantidade de munição apreendida.

A operação contou também com a participação da Polícia Rodoviária Federal, tendo como objetivo proporcionar aumento da sensação de segurança para a população e redução da criminalidade nas Regiões.

Conforme a Polícia, foram empregados 967 policiais, 10 agentes de outros órgãos e 370 viaturas. Ao todo pelo menos 373 operações foram realizadas. Houve apreensão de 123 veículos e três foram recuperados.

Nas ações 23 mandados de busca e apreensão foram cumpridos, com 18 mandados de prisão cumpridos e realizadas 84 prisões. Os policiais apreenderam 12 armas brancas, 14 armas de fogo, 223 munições de diversos calibres, além de maconha, cocaína, acido bórico e crack.

Fonte: patosja

LEIA TAMBÉM