Operação Dublê da PC encontra desmanche de veículos furtados em Patos de Minas

A Polícia Civil localizou no final da tarde desta sexta-feira (20) um barracão em Patos de Minas onde estaria sendo desmanchados veículos furtados. Pelo menos dois automóveis furtados foram encontrados no local. Peças de veículos furtados foram localizados em uma loja próxima ao local do desmanche. A operação faz parte da Operação Dublê desencadeada na cidade há poucos dias.

O barracão está situado na Rua Vicente José Santana, no Bairro Jardim Paulistano, onde há vários ferros-velhos. De acordo com o Delegado Éwerton Evangelista, os policiais identificaram dois carros produtos de crimes no local, sendo que um pertencente a uma médica e havia sido furtado nessa quinta-feira (19) na cidade de Uberaba. Pertences pessoais da vítima ainda estavam no automóvel que já se encontrava sem diversas peças. O outro foi furtado em Brasília.

Dois adolescentes foram apreendidos no local e serão encaminhados para a delegacia para serem ouvidos. O proprietário do local já foi identificado, mas não foi encontrado no barracão. Segundo o policial, quando os policiais entravam no barracão, ele pode ter percebido a ação e fugido. O delegado também identificou que há sistema de câmeras no local para monitorar a ação dos policiais, por isso ele pode ter conseguido escapar.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar os vestígios deixados pelos infratores. As investigações vão continuar e mais veículos produtos de crime podem ser identificados no imóvel. O delegado também destacou que outras fases da Operação Dublê estão para acontecer. “Outros imóveis no bairro estão sendo investigados”, disse. O responsável deve responder por receptação qualificada e associação criminosa.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM