Operação da PM em Lagoa Formosa cumpre mandados e encaminha suspeitos de trafico para a delegacia

A Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (13/09) na cidade de Lagoa Formosa operação de combate ao tráfico de drogas. A ação contou com a participação do comandante da 86ª Cia de Patos de Minas, 03 tenentes, vários militares do Tático Móvel, do comandante do pelotão de Lagoa Formosa e militares da cidade. Também participaram da operação a ROCCA com cães farejadores e os policiais da GPMOR.

De acordo com informações do Tenente Vanderlei Alves, os militares de posse de vários mandados de busca e apreensão percorreram a maioria dos bairros da cidade, onde há indícios ou reincidentes de indivíduos que atuam no tráfico de drogas em Lagoa Formosa. Com isso, foram detidos e encaminhados para a delegacia 3 pessoas, sendo um menor de idade, e ainda uma certa quantidade de entorpecentes.

Os presos, um homem de 23 anos, um rapaz de 19, juntamente com um menor, que também foi detido suspeito de tráfico, foram levados para a delegacia. Ainda foi apreendido um celular, tabletes de maconha, uma balança de precisão e materiais usados para embalar drogas. Os conduzidos e os materiais apreendidos foram entregues ao delegado de plantão.

Matéria: Vanderlei Gontijo / Fotos: Toninho Cury

LEIA TAMBÉM