Olegarense que sobreviveu a acidente na BR-365 precisa de doação de sangue

O olegarense Wellington Geraldo Pereira, que sobreviveu ao acidente de trânsito na BR-365, onde seu pai acabou perdendo a vida, na noite do último sábado (01/09), em Patos de Minas, continua internado no Hospital Regional e está precisando urgente da doação de sangue A+.

De acordo com informações, Wellington foi submetido a uma cirurgia e perdeu muito sangue. Qualquer tipo sanguíneo pode ser doado. Quem puder ajudar deve se dirigir ao Hemocentro de Patos de Minas, situado na Rua Major Gote, 1255, centro, de 07h00 as 11h00, de segunda a sexta-feira, sábados e domingos de 07h00 as 12h00. No local falar que a doação é para Wellington Geraldo Pereira.

Qualquer pessoa com boa saúde, com idade entre 18 a 69 anos e peso a partir de 50 quilos pode doar. O candidato deve estar bem alimentado e munido de documento de identidade.

Não pode doar sangue a pessoa que teve hepatite depois dos 10 anos de idade, tem comportamento sexual de risco, usa drogas, teve malária, recebeu transfusão sanguínea, teve doenças sexualmente transmissíveis nos últimos 12 meses, teve febre nos últimos 30 dias e tomou vacina H1N1 nos últimos 30 dias.

Idoso de Presidente Olegário morre e filho fica ferido em acidente na BR-365 no município de Patos de Minas

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.