OdontoCenter chega a Presidente Olegário para cuidar da saúde bucal da população em geral

A população de Presidente Olegário ganhou mais uma opção em tratamentos dentários. Em pleno funcionamento o Consultório Odontológico OdontoCenter, está situado na rua Ilídio Araújo, 365, centro, em frente ao PSF Bilé Godinho.

Com o slogan “Porque sorrir, é a melhor parte da vida!”, o Consultório OdontoCenter traz para os habitantes de Presidente Olegário e região, tratamentos especializados em diversas áreas da odontologia.

De acordo com informação da dentista responsável pelo consultório, Bheatriz Mendes, são oferecidos diversos procedimentos para cuidar da saúde bucal dos olegarienses e região do Alto Paranaíba. Ela conta que o consultório OdontoCenter está pronto para diagnosticar e realizar os procedimentos necessários para deixar os sorrisos mais bonitos e melhorar a qualidade de vida de cada um de seus pacientes.

Bheatriz ressalta que o consultório OdontoCenter está atendendo na área de restaurações, aparelhos fixos e removíveis, cirurgias, tratamento de canal, implantes, limpeza, clareamento, tratamento gengival, prótese em geral, harmonização facial, atendimento infantil e urgências. Contando ainda com plantão 24 horas.

A dentista finaliza dizendo que além das diversas especialidades clínicas oferecidas pela OdontoCenter, alguns dos objetivos são incentivar a autoestima e contribuir para que seus pacientes tenham uma vida mais saudável.

Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones (34) 3811-3100 ou (34) 9 9678-0980.

LEIA TAMBÉM