Novo Andorinhas vence o Vazante em casa pela 6ª Rodada da Copa Amapar

O Novo Andorinhas de Presidente Olegário venceu a equipe do Vazante pelo placar de 2 a 0 na tarde deste sábado (24/03) no Estádio José Drumond de Castilho, jogo válido pela 6ª rodada da Copa Regional Amapar, gol de Yan aos 5 minutos do primeiro tempo.

O Novo Andorinhas foi melhor no primeiro tempo, quando o marcou o gol logo aos 5 minutos através de Yan. O Novo Andorinhas ainda teve três grandes chances com Yan, Mateus Braga e Taíca, mas não soube aproveitar as oportunidades.

O Vazante teve uma grande chance aos 35 minutos, o jogador Murilo finalizou de bicicleta obrigando o goleiro Geraldão do Novo Andorinhas a fazer uma grande defesa.

Na etapa final, o jogo foi muito disputado, ambas as equipes tiveram chances de marca. O Novo Andorinhas teve uma grande chance através de Daniel Floripes, em cobrança de pênalti, o jogador desperdiçou a chance cobrando para fora. Minutos depois o zagueiro Chicão do Novo Andorinhas foi expulso.

Mesmo com um jogador a menos o Novo Andorinhas conseguiu ampliar aos 35 minutos através do volante Roney, dois minutos depois o Vazante diminuiu através de Dudu. Final de jogo Novo Andorinhas 2 x 1 Vazante, com o resultado o Novo Andorinhas está praticamente classificado para a próxima fase da competição.

Na próxima rodada o Novo Andorinhas joga na cidade de Lagoa Grande contra o Santo Antônio. Já o Vazante joga em casa contra o Tiradentes.

Novo Andorinhas 2 x 1 Vazante

Gols: Yan, Roney (Novo Andorinhas), Dudu (Vazante)
Novo Andorinhas: Geraldão, Euler, Diego, Chicão e Gilsinho (Roney); Daniel Floripes, Yan, Douglinhas (Pierry) e Mateus Braga (Dionisio); Taica (Valtinho) e Tavares. Técnico: Cleiton Rogério

Vazante: Renato, Renato Mineiro (Sasá), Coró, Cesar (Fabrício) e Rodilson (Xandinho); Rodrigo Mineiro, Mateus, Pimenta (Vitinho) e Danilo (Dudu); Murilo e Juninho (Yan). Técnico: Denilson

Cartão Amarelo: Chicão, Euler, Roney e Tavares (Novo Andorinhas); Cesar, Coró, Fabrício e Rodrigo Mineiro (Vazante)

Cartão Vermelho: Chicão

Árbitro: Marcelo Antônio Caixeta de Araújo, auxiliares: Adalto Pereira de Andrade e Sinval Tolentino. Representante: Lucimaria.

Brejo Bonito 3 x 1 Presidente Olegário

Jogando em Cruzeiro da Fortaleza, em uma tarde infeliz o Presidente Olegário acabou perdendo para o Brejo Bonito pelo placar de 3 a 1, o gol do Presidente Olegário foi marcado pelo artilheiro da competição Paulo Sergio.

Com esse resultado o Presidente Olegário se complicou na competição, já que estará de folga na última rodada da primeira fase. Já a equipe do Brejo Bonito vai até a cidade de Patos de Minas enfrentar o Queiroz/Celebridades.

LEIA TAMBÉM