Novo Andorinhas vence o Ouro Verde por 2 a 0 em Presidente Olegário

O Novo Andorinhas abriu com vantagem o primeiro confronto de mata-mata jogando em casa pelo Campeonato Regional. Na tarde deste sábado (20/10), o Novo Andorinhas fez 2 a 0 no Ouro Verde no Estádio José Drumond de Castilho, em Presidente Olegário. Lucas Guma marcou os dois gols da partida.

O Novo Andorinhas abriu o placar já no início da partida, aos 7 minutos o atacante Lucas Guma mandou a bola para o fundo das redes. Não demorou muito para ampliar, aos 15 minutos Lincon cobra escanteio e Lucas Guma sobe mais que o sistema defensivo do Ouro Verde, marcando o segundo gol do Novo Andorinhas.

No segundo tempo o jogo foi muito disputado com várias chances para os dois lados, mas o Novo Andorinhas esteve bem no sistema defensivo e manteve o resultado e vantagem para o segundo jogo. O jogo de volta será no dia 27 de outubro, na cidade de Arapuá.

Novo Andorinhas 2 x 0 Ouro Verde

Gols: Lucas Guma (Novo Andorinhas)

Novo Andorinhas: Mateus, Chicão, Tiago Silva (Alan), Euler e Paulo Ricardo; Bruno Argentino, Daniel Floripa, Chupetinha e Charles (Paulo Sergio); Lucas Guma e Lincon. Técnico: Cleiton Rogério

Ouro Verde: Warley, Nugueti (Gustavo), Regis, Marcola (Denio) e Marinho Donizete, Pinguim, Jonathan, Otávio (Vinicius) e Dudu; Paulo Gomes e Serginho (Mateus).

Árbitro: Cássio Luiz Ribeiro Duarte, auxiliares Miller Cesar Ferraz de Melo e rodrigo Francisco de Oliveira.

Confira os outros resultados do Campeonato Regional 2018:

Sparta 3 x 1 Tirense
Santa Cruz 0 x 0 Niterói
Paranaíba 2 x 1 Bela Vista

Fonte e Fotos: Alisson Tutuca

LEIA TAMBÉM