Novo Andorinhas vence o Cruzeiro da Prata pela 3ª Rodada da Copa Amapar

O Novo Andorinhas não tomou conhecimento e venceu o Cruzeiro da Prata pelo placar de 1 a 0, em jogo realizado na tarde deste sábado (23/02) no Estádio José Drumond de Castilho. O clássico local foi válido pela 3ª rodada da Copa Amapar. O único gol da partida foi marcado por Paulo Sergio.

Antes do início da partida as duas equipes fizeram uma homenagem ao pequeno Gabriel Rodrigues, 8 anos, que era atleta da escolinha de futebol do Planalto Show de Bola e, faleceu de forma prematura na última quarta-feira(20). A homenagem deixou a todos os presentes emocionados.

Assim que a bola rolou, o jogo foi muito equilibrado e as duas equipes se estudavam em campo. Foi um primeiro tempo morno e sem muitas chances de gol. Aos 35 minutos do primeiro tempo o Cruzeiro da Prata fez a primeira substituição da partida Whastem e entrando em seu lugar Rafael.

Na segunda etapa as duas equipes voltaram com a mesma postura do primeiro tempo ou seja, ambas as equipes não queriam se arriscar muito. Com mais objetividade o Novo Andorinhas conseguiu o seu gol através de Paulo Sergio. Final de jogo Novo Andorinhas 1 x 0 Para o Cruzeiro da Prata.

Com a vitória o Novo Andorinhas assume a terceira colocação do Grupo 1 com 6 pontos. O Cruzeiro da Prata está na 5ª colocação com 3 pontos. Na próxima rodada o Novo Andorinhas volta a jogar em casa contra o Atlantic/AR Transporte de João Pinheiro. Já o Cruzeiro da Prata enfrenta a forte equipe do Celebridades da cidade de Patos de Minas.

Novo Andorinhas 1 x 0 Cruzeiro da Prata

Gol: Paulo Sergio (Novo Andorinhas)

Novo Andorinhas: Geraldão, Euler, Chumbinho, Daniel e Jean (Vitinho); Zé Quati (Clebinho), Derson, Guma e Matheus Braga (Neylton); Paulo Sergio e Tavares (Wagner).Técnico: Cleiton Rogério

Cruzeiro da Prata: Wesley, Gustavo, Weberson, Evinho e Tchu-Tchu, Alex, Roney (Douglinhas), Ézio e Andrezinho (Licon), Cavalo e Whasten( Rafael). Técnico: Deusmar

Cartão Amarelo: Chumbinho, Wagner e Guma (Novo Andorinhas); Ézio e Tchu-Tchu (Cruzeiro da Prata)

Árbitro: José Mosart da Silva, auxiliares: Leonardo Gonçalves Silva e Gilberto José da Silva. Representante: Mauro Queiroz.

Resultados

Placar da 3ª rodada da Copa Amapar, jogos disputados neste sábado:

Cruzeiro da Fortaleza 2×1 Brejo Bonito
Nacional da Serra 2×2 Coromandel
Guimarânia 3×0 Varjão
Fluminense de Patrocínio 6×0 Tiradentes de São Gonçalo do Abaeté
Boca Júnior de Carmo do Paranaíba 1×0 Ipiranga de Ibiá
Santa Cruz 1×1 Dínamo de Araxá
Vazante 4×3 Celebridades
Guarda-Mor 3×1 Santo Antonio de Lagoa Grande
Carmelitano 2×0 Grupiarense
Indianópolis 1×2 Douradoquara
Abadiense 1×3 Grêmio Vilanovense
Romariense 2×2 Triângulo
Pontapé Inicial 4×2 Atlantic
Novo Andorinhas 1×0 Cruzeiro da Prata

Fonte e Fotos: Elismar Silva

LEIA TAMBÉM