Novo Andorinhas vence Mamoré de virada e segue vivo na briga pela classificação no Campeonato Regional

O Novo Andorinhas segue vivo na briga pela classificação há próxima fase do Campeonato Regional. Na tarde deste sábado (22/09), o time entrou em campo para enfrentar o Mamoré de Patos de Minas, e venceu de virada, por 2 a 1, em jogo válido pela 6ª rodada.

Jogando em casa, o Novo Andorinhas sofreu para conquistar a vitória. O Mamoré saiu na frente aos 24 minutos do primeiro tempo, com gol de Jonathan. Apesar de tentar chegar ao empata, o Novo Andorinhas foi pouco efetivo e terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0.

No segundo tempo, o Novo Andorinhas voltou mais ligado e, já no início perdeu uma grande chance de empate através de Paulo Sergio que obrigou o goleiro Gabriel do Mamoré a fazer  grande defesa. O gol de empate veio poucos minutos depois, quando o volante Daniel Floripa chutou de fora da área e mandou para a rede.

O Novo Andorinhas continuou ligado na partida e aos 38 minutos, o bom jogador Paulo Sergio marcou o segundo gol da equipe, decretando a segunda vitória no campeonato. Com a vitória o Novo Andorinhas segue na zona de classificação para a próxima fase.

A primeira fase do Campeonato Regional é disputada por 10 equipes, se classificam para a segunda fase 08 equipes.

Novo Andorinhas 2 x 1 Mamoré

Gols: Daniel Floripa e Paulo Sergio (Novo Andorinhas), Jonathan (Mamoré)

Novo Andorinhas: Matheus, Gustavo Yuri, André Chumbim, Tiago Silva e Elivelton; Bruno Argentino, Daniel Floripa, Chupetinha e Lincon; Paulo Sergio e Guma. Técnico: Cleiton Rogério

Mamoré: Gabriel, Mateus (Negueba), Gabriel Cardoso (Alemão), Luiz Ricardo e Luizinho; Gabriel Silva, Vitor, Jonathan e Gustavinho (Gustavo); Henrique e Vinicius (Xavier) Técnico: Pael.

Cartões Amarelo: Matheus e Daniel Floripa (Novo Andorinhas)

Árbitro: Pedro dos Reis Castro, auxiliares Miller Cesar Ferraz de Melo e Valmir Pinto do Amaral. Representante: Cristina Raquel.

Fotos: Toninho Cury

 

LEIA TAMBÉM