Novo Andorinhas tem difícil compromisso neste sábado (29) contra o Santa Cruz de Lagoa Formosa

O Novo Andorinhas entra em campo neste sábado (29/7) para mais um compromisso pelo Campeonato Regional 2017, o adversário será  o Santa Cruz de Lagoa Formosa, o confronto será as 15h30, no Estádio José Drumond de Castilho, em Presidente Olegário.  

O jogo será válido pela terceira rodada da primeira fase do Regional. Na estréia da competição o Novo Andorinhas perdeu para o Dinamo por 2 a 1, em jogo realizado na cidade de Araxá, na segunda rodada a equipe ficou de folga. Já o Santa Cruz folgou na primeira rodada, a estréia foi na segunda rodada a equipe de Lagoa Formosa jogou em casa e perdeu de 1 a 0 para o Dinamo.

O técnico Cleiton Rogério não poderá contar com o jogador Cosminho que foi expulso  na estréia da equipe na competição.  De acordo com a diretoria o ingresso está sendo vendido ao preço de R$ 5,00, podendo ser adquirido no Planalto Serralheria.  

O Técnico Cleiton Rogério divulgou a nossa reportagem os atletas convocados para o difícil compromisso deste sábado contra o Santa Cruz, confiram os atletas convocados:

GOLEIROS:

Weslley e Manchinha

LATERAIS:

Cristiano Neném, Romário, Rafael  e Pôneis

ZAGUEIROS:

Diego e Tiago Silva

VOLANTES:

Daniel Floripe, Ésio. Jean e Dionísio.

MEIAS:

Danielzinho e Wellington Pimenta

ATACANTES:

Cavalo, Taíca, Paulo Sergio, Tales e Diego Nogueira

A Liga Patense de Desportos definiu o trio de árbitros para o confronto entre Novo Andorinhas e Santa Cruz:

Árbitro: Amarildo José Pereira
Auxiliar 1: Romeu Araújo
Auxiliar 2: Joaquim de Souza Moura
Representante: Vanessa Araújo

O jogo será transmitido pela equipe “Show de Bola” da Rádio Eldorado FM,  87,9, a partir das 15h00, você pode conferir também pelo site da rádio: www.eldorado87.com.br

 

LEIA TAMBÉM