Novo Andorinhas perde a terceira partida seguida no Campeonato Regional

O Novo Andorinhas continua irreconhecível no Campeonato Regional 2017. Jogando na tarde deste sábado (05/08), no Estádio Municipal de Guimarânia, a equipe do técnico Cleiton Rogério sofreu a sua terceira derrota seguida ao levar de 2 a 1 do Guimarânia. O jogo foi válido pela 4ª rodada da competição.

Com o resultado, a equipe do Novo Andorinhas segue na lanterna. Na partida deste sábado, o Novo Andorinhas entrou desatento e levou o primeiro gol aos 34 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de falta do jogador Charlinhos. Na segunda etapa o Novo Andorinhas conseguiu o empate aos 19 minutos através do atacante Taíca em cobrança de pênalti.

Mesmo com o gol de empate o Novo Andorinhas não se encontrava em campo e não demorou muito para levar o segundo gol. O árbitro da partida Fábio Junior assinalou pênalti para o Guimarânia, aos 29 do segundo tempo, Leandrinho cobrou e colocou novamente a equipe local na frente.

O técnico Cleiton Rogério disse a reportagem da rádio Eldorado, que não mais estará à frente da equipe como técnico. “Não aguento mais ficar sendo prejudicado pela arbitragem, deixo o cargo de técnico, vou ficar somente como diretor da equipe, mais uma vez fomos prejudicados, o próprio jogador do Guimarândia disse que se jogou e que não foi pênalti” disse Cleiton Rogério.

Para tentar a reabilitação na competição o Novo Andorinhas irá anunciar no decorrer da semana três contratações, um deles deverá ser o artilheiro Maurício da cidade de João Pinheiro. O próximo compromisso do Novo Andorinhas será no dia 19 de agosto contra o Niterói/Paranaiba, jogo marcado para o Estádio José Drumond de Castilho, em Presidente Olegário. Já o Guimarânia joga contra o Dinamo, na cidade de Araxá.

 

LEIA TAMBÉM