Novo Andorinhas perde para o Ouro Verde fora de casa na estreia do Campeonato Regional

Em um jogo muito disputado o Novo Andorinhas representante de Presidente Olegário no Campeonato Regional 2019, acabou perdendo na estreia da competição pelo placar de 2 a 1. O jogo foi realizado na cidade de Arapuá, e foi decidido nos detalhes com o Ouro Verde sendo mais feliz nas finalizações e fazendo o resultado que garantiu os primeiros três pontos do Campeonato Regional.

O gol do Novo Andorinhas foi assinalado por Guilherme Pitibull, já o atacante Vinicius foi decisivo e marcou os dois gols do Ouro Verde. O Novo Andorinhas teve o técnico Cleiton Rogério e o preparador físico José Antônio expulsos pelo árbitro Fábio Junior.

Na próxima o Novo Andorinhas joga em casa contra o Paranaíba de Carmo do Paranaíba. Já o Ouro Verde vai até a cidade de Carmo do Paranaíba enfrentar a equipe do Bela Vista.

Confira os outros resultados da 1ª Rodada do Campeonato Regional 2019:

  • Paranaiba 0 x 1 Tirense
  • Brejo Bonito 3 x 4 Bela Vista
  • Dínamo 1 x 1 Guimarânia

O Campeonato Regional está sendo disputado por 08 equipes, divididas em dois grupos, em turno e returno na primeira fase. Os grupos foram divididos da seguinte forma:

Grupo “A”: Novo Andorinhas, Guimarânia, Bela Vista e Tirense
Grupo “B”: Paranaíba, Ouro Verde, Dínamo e Brejo Bonito

Passam para a segunda fase da competição os seis primeiros colocados na classificação geral. A segunda fase será na disputa mata-mata. Na terceira fase avançam para a próxima fase os três vencedores e mais uma equipe com o melhor índice técnico.

Confira os jogos da 2ª Rodada do Campeonato Regional:

20/07/2019 15:30h Tirense FC x Dínamo EC A definir
A definir/MG
20/07/2019 15:30h Bela Vista EC x Ouro Verde EC A definir
A definir/MG
20/07/2019 15:30h Guimarânia EC x Brejo Bonito FC A definir
A definir/MG
20/07/2019 15:30h Novo Andorinhas / Girassol/ Pres. Olegário x Paranaíba EC A definir
A definir/MG

 

Fotos: Tutuca Sports

LEIA TAMBÉM