Novo Andorinhas empata com a URT e tem chance remota de classificação no Regional

O Novo Andorinhas sofreu mais um empate e tem chance remota de classificação para a próxima fase do Campeonato Regional 2017. A equipe de Presidente Olegário jogou na tarde deste sábado (09/09), e empatou com o Paranaíba/Pontapé/URT pelo placar de 1 a 1, gols de Diego Nogueira para o Novo Andorinhas e Rafael para os visitantes.

O mando de campo foi do Novo Andorinhas, que mais uma vez teve que jogar fora de casa, já que o Estádio José Drumond de Castilho continua interditado, e o poder executivo não tomou nenhuma providência quanto as adequações para a liberação do estádio, com isso a equipe teve que jogar no Estádio Gigante da Colina na cidade de Vazante.

O Jogo

O Novo Andorinhas entrou em campo carregando o peso de saber que só a vitória interessava para continuar tendo chances claras de classificação para a próxima fase do Campeonato Regional. Aos 12 minutos da primeira etapa a equipe do Paranaiba/Pontapé/URT abriu o placar através do jogador Rafael. O Novo Andorinhas tentou o gol de empate, mas o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Paranaíba/Pontapé/URT.

No segundo tempo o Novo Andorinhas voltou mais ligado, mas esbarrava na falta de sorte de seus atacantes nas finalizações. Aos 19 do segundo tempo, Frank experimentou de fora da área preciosamente a bola acertou o travessão. Aos 20, Cavalo perdeu um gol feito ao cabecear para fora. Aos 34 do segundo tempo o Novo Andorinhas chegou ao empate através do jogador Diego Nogueira.

O resultado foi péssimo para o Novo Andorinhas que chega aos 5 pontos e precisa de uma combinação de resultados para se classificar, tem que vencer o Caramuru e torcer para derrotas do Niterói e Paranaíba/Pontapé/URT. Já o Paranaíba/Pontapé/URT recebe no Zama Maciel o Santa Cruz de Lagoa Formosa, tem que vencer e torcer por um empate ou derrota do Niterói. Confira os outros resultados da 8ª rodada do Campeonato Regional:

– Guimarânia 11 x 0 Caramurú
– Tirense 2 x 1 Paranaíba
– Santa Cruz 3 x 2 Niterói/Paranaibana

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.