Novo Andorinhas empata com Bela Vista na estreia do Campeonato Regional 2018

O Novo Andorinhas de Presidente Olegário empatou com o Bela Vista de Carmo do Paranaíba pelo placar de 1 a 1 na tarde deste sábado (28/07), no Estádio José Drumond de Castilho, na estreia do Campeonato Regional. O gol do Novo Andorinhas foi marcado por Henrique Cavalo em cobrança de pênalti.

Os dois gols da partida foram marcados na primeira etapa, o Novo Andorinhas saiu na frente, mas minutos depois levou gol de empate marcado Dayson também em cobrança de pênalti. Na próxima rodada o Novo Andorinhas vai até a cidade de Tiros enfrentar a equipe do Tirense. Já o Bela Vista joga em casa contra o Sparta de São Gotardo.

Novo Andorinhas 1 x 1 Bela Vista

Gols: Henrique Carvalo (Novo Andorinhas); Dayson (Bela Vista)

Novo Andorinhas: Carlos Matheus, Weller, Diego, Daniel e Kenedy; Fabricio, Bruno, Chupetinha (Lincon) e Elivelton; Paulo Sergio (Ian) e Henrique Cavalo. Técnico: Cleiton Rogério.

Bela Vista: Alex, Joílson, Felipe, Rodrigão e Paulinho Bombeiro, Vintão (Guilherme), Biquinha, Fernadinho (Igor) e Mario Cesar; Dayson e Anderson (Hugo). Técnico: Guilherme Ferreira.

Cartão Amarelo: Weller, Diego, Henrique Cavalo e Bruno (Novo Andorinhas); Alex, Vitão, Mário e Rodrigo (Bela Vista).

Fotos: Elismar Silva

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.