Novo Andorinhas cede empate e deixa escapar a primeira vitória no Campeonato Regional

Não foi desta vez que o Novo Andorinhas comemorou sua primeira vitória no Campeonato Regional. Na tarde deste sábado (19/08), o time de Presidente Olegário após estar vencendo por 2 a 0 acabou ficando no empate em 2 a 2 com o Niterói/Paranaibana, no Estádio Beira Rio, em Patos de Minas.

O jogo foi válido pela 5ª rodada do Regional. O Novo Andorinhas começou o jogo embalado e bem distribuído em campo, aos 35 minutos do primeiro tempo abriu o placar com Jean, 1 a 0 Novo Andorinhas. Aos 45 minutos impedido o atacante Diego Nogueira ampliou para o Novo Andorinhas fazendo 2 a 0.

Tudo indicava que o Novo Andorinhas iria para o intervalo com 2 a 0 no placar, mais em cobrança de falta, o Niterói diminuiu através de Paulo Roberto em cobrança de falta. O Andorinhas ainda na primeira etapa perdeu os jogadores Jeison e Ézio por contusão, entrando os jogadores Daniel Floripa e Tiaguito.

Na segunda etapa o Niterói voltou mais ligado no jogo e, aos 14 minutos chegou ao empate através de Paulo Bombeiro. Após desentendimento Taica do Novo Andorinhas e Marcola do Niterói foram expulsos pelo arbitro Vanderlei Silva. Com jogo aberto ambas as equipes chegaram perto da vitória, mas no final o jogo ficou no empate em 2 a 2, péssimo resultado para o Novo Andorinhas que segue sem vencer no campeonato

Na próxima rodada o Novo Andorinhas vai até a cidade de Tiros enfrentar o Tirense. Já o Niteróio/Paranaibana recebe a equipe do Dinamo de Araxá.

LEIA TAMBÉM