Negócio de oportunidade: vende-se Chevrolet S10 com motor FlexPower

Atenção para a oportunidade de comprar um ótimo veículo por um bom preço: vende-se uma Chevrolet S10, ano 2010, 2.4. A pickup tem apenas 98 mil km rodados: uma quilometragem baixa, se comparada a outros veículos dos mesmos ano e modelo que estão à venda na região.

O proprietário entregará o carro com a documentação 2019 toda paga (IPVA, DPVAT e Licenciamento). Um excelente bônus para o novo dono, considerando que é preciso pagar esses impostos quando se compra um carro de revenda.

Além da documentação, a caminhonete também está em dia com relação à mecânica, à suspensão, ao alinhamento e à troca de óleos (do motor, do diferencial e do câmbio). É um carro pronto para se fazer qualquer viagem porque, além das revisões, ainda tem várias peças novas, trocadas recentemente, como os braços pitman e auxiliar da suspensão, as buchas, as pastilhas de freio, etc…

Essa S10 de cor preta tem todos os acessórios da linha Advantage, como direção hidráulica, ar condicionado, freios ABS, faróis anti-nevoeiro, vidros e travas elétricos, alarme original, volante com regulagem de altura, kit original (estribos, santo Antônio, bagageiro e capota marítima).

Quem comprar essa ótima caminhonete, além de fazer um bom negócio, ganhará outro bônus: um equipamento de som já instalado que proporciona um som muito agradável: aparelho Pioneer com entrada USB (pendrive), módulo de potência Taramps, auto falantes de 6 polegadas JBL nas portas e de 12 polegadas “Cara Preta” atrás do banco traseiro.

Para adquirir esse carro, bastar contatar o vendedor pelo telefone (34) 9 9800-2112. O proprietário aceita negociar o valor para pagamento à vista e também aceita financiamento.

LEIA TAMBÉM