Nasce Samuel, segundo filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Andressa Suita deu à luz Samuel, o segundo filho com Gusttavo Lima, na tarde desta terça-feira (24). O menino nasceu de parto normal de 37 semanas e três dias, pesando 3.020 quilos, medindo 49 centímetros. O sertanejo acompanhou o parto. Andressa e Gusttavo também são pais de Gabriel, de 1 ano, que ganhou um quartinho novo com a chegada do irmão.

O anúncio do nascimento foi feito pela sogra do sertanejo, Suely Suita, por meio do Instagram. “Bem-vindo, Samuel. te recebo com muita alegria. Mamãe Andressa e Gusttavo, parabéns! Agora o terceiro netinho pra gente curtir. Obrigada Senyhor por mais uma vida que chegou”, disse Suely.

Procurada, a assessoria da modelo passou detalhes sobre o nascimento. “Nasceu o Samuel, segundo filho da modelo Andressa Suita com o cantor Gusttavo Lima. Samuel, nasceu de 37 semanas e 3 dias, de parto normal, pesando 3.020kg, medindo 49cm, às 13h45min. Andressa e o bebê passam bem”, confirmou o assessor, que ainda disse que o sertanejo acompanhou o parto.

“Gusttavo estava o tempo todo ao lado da esposa, e conseguiu acompanhar tudo de perto, durante o trabalho de parto até o nascimento do segundo filho do casal.”

Andressa contou que Gusttavo adora dividir as tarefas do bebê. “Ele é um paizão. Surpreendeu muito nesse sentido de ser tão participativo. Ele ajuda em tudo. Ele troca fralda, ajuda a dar mamadeira, dar banho. Tem fim de semana que a gente passa sozinho, sem minha mãe para ajudar e ele divide as tarefas do Gabriel comigo. É um paizão exemplar e muito presente. E o Gabriel é apaixonado nele. Eu até brinco que ele tem que gostar mais de mim porque passo mais tempo com ele”, elogiou Andressa.

A loira anunciou que estava grávida de 10 semanas do segundo filho no dia 20 de janeiro. “Sei que uma gravidez é diferente da outra, mas seja como for é a melhor sensação do mundo, não vou me importar perder mais noites de sono para amamentar e cuidar”, disse ela na época.

Fonte:Globo.com / Foto: Rafael Manson

LEIA TAMBÉM