Mutirão de Limpeza está sendo realizado no bairro Aeroporto em Presidente Olegário

O bairro Aeroporto recebe o mutirão de limpeza nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28). O objetivo é retirar lixo que pode virar criadouros do mosquito Aedes Aegypti ou atrair animais peçonhentos.

O serviço já foi realizado nos bairros Santa Rita, Planalto e Saltador. Os moradores do centro vão receber o trabalho de limpeza nos dias 29 de março e 1º de abril.

Entre 2 e 4 de abril, o serviço será prestado no bairro Aleixo Araújo “Cerradinho”,e nos residenciais Bela Vista e Ibiza; e Setor Industrial. A limpeza será realizada em todos os bairros e comunidades rurais do município.

A orientação é para que a população coloque o lixo que acumule água nos passeios ou nas caçambas que são colocados em pontos estratégicos para ser recolhidos pela equipe do mutirão.

Além do recolhimento de lixo que possa acumular água uma equipe de Endemias está fazendo o bloqueio com fumacê onde tem maior infestação. O município registrou até o momento 310 notificações de dengue e 59 casos confirmados. Em 2018, foram apenas 4 casos.

CLIQUE AQUI e confira o cronograma do Mutirão de Limpeza

Fonte: Ascom Prefeitura de Presidente Olegário

LEIA TAMBÉM