Mulher tem veículo roubado na porta de casa em Presidente Olegário

Uma mulher de 36 anos teve seu veículo furtado na porta da casa onde mora, no Bairro Planalto, em Presidente Olegário. Segundo a vítima, a ação dos criminosos foi rápida. O fato foi registrado por volta das 20h20 desta segunda-feira (18/12). Até o fechamento da matéria nenhum suspeito foi preso.

A vítima relatou aos militares, que chegou em casa e ao descer para abrir o portão da garagem foi rendida por dois indivíduos, sendo um trajando blusa azul e calça jeans azul e chinelo, portando uma arma de fogo, o outro indivíduo de estatura baixa, com barba, bermuda azul e de chinelo.

A vítima disse ainda que um dos indivíduos disse que só queria o carro, eles fugiram sentido centro, levando o véiculo Chevrolet/Onix, de cor prata, ano 2014, placas OWY 2597, de Presidente Olegário. A vítima acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e registrou a ocorrência.

Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar o veículo e prender os dois suspeitos da ação criminosa. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a prender os suspeitos pode ser repassada via 190.

LEIA TAMBÉM