Mulher tem 70% do corpo queimado por amásio na cidade de São Gotardo

Um homem, de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar, na Cidade de São Gotardo, após jogar álcool e atear fogo no corpo da amásia de 40 anos. Os militares foram acionados a comparecer no hospital municipal onde uma mulher deu entrada com queimaduras pelo corpo.

A vítima foi socorrida por um indivíduo não identificado que contou que o companheiro jogou álcool e ateou fogo no corpo dela. Logo em seguida, o suspeito José Alisson de Jesus Santana, de 28 anos, compareceu ao hospital e ao ser questionado pelos militares, disse que após uma discussão, a amásia Rosicle dos Santos Souza, 40 anos, desmaiou. Depois, ele pegou um vidro de álcool e a fez cheirar no intuito de reanimá-la.

Ele disse que em seguida o liquido derramou no sofá e que após a amásia acender um cigarro o fogo se alastrou em seu corpo. No hospital, Rosicle conseguiu conversar com os militares e disse que após discutir com o companheiro, o mesmo lhe empurrou vindo a cair e ficar desacordada. Ela disse ainda que acordou no sofá com o corpo em chamas.

Rosicle do Santos Souza sofreu queimaduras de vários graus, tendo 70% do corpo queimado. Diante dos fatos, José Alisson de Jesus Santana foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e após ser ouvido foi autuado e encaminhado para o presídio.

A vítima ficou internada no hospital municipal de São Gotardo e aguarda transferência para um hospital especializado em Belo Horizonte.

Matéria: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM