Mulher reage a assalto e luta com bandido que tentava levar sua bolsa no centro de João Pinheiro

Um criminoso tentou roubar uma mulher no centro de João Pinheiro na tarde desta segunda-feira (27) e se deu mal. A vítima escolhida pelo criminoso reagiu ao assalto, evitou que tivesse sua bolsa levada e ainda bateu no indivíduo, que fugiu correndo.

O caso ocorreu por volta das 18h desta segunda. A mulher estava com uma bolsa e se dirigia a sua motocicleta, uma Honda/Biz que estava estacionada na Rua Capitão Sancho, esquina com a Avenida Juca Cordeiro. Foi quando se aproximou um homem alto, com touca e camisa pretas. Ele foi direto na bolsa da mulher, tentando roubá-la.

Porém, ele não contava com a reação da mulher, que segurou firme a bolsa, saltou da moto e passou a agredir o bandido com socos e pontapés. O criminoso saiu correndo, sem ter sido alcançado. Populares que estavam próximo ao fato viram o ocorrido, mas ficaram em choque.

Toda ação fora registrada por câmeras de vídeo monitoramento. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais da vítima. Até o momento a Polícia Militar procura por informações sobre o autor deste crime frustrado.

Fonte: JP Agora

LEIA TAMBÉM