Mulher que perdeu a visão, perna e rins após diabetes pede ajuda urgente em Patos de Minas

Sara Caroline de Oliveira Abreu, de 34 anos, está precisando muito da ajuda da população de Patos de Minas e região. Ela perdeu a visão, parte da perna, os rins e precisa urgente de fazer uma cirurgia de alto valor no coração. Familiares estão fazendo uma “vaquinha on line” para ajudá-la. Tudo aconteceu em decorrência da diabetes.

Aline Fernanda de Oliveira, irmã do marido de Sara, foi que entrou em contato com nossa redação e contou a situação difícil da cunhada. Sara perdeu a visão há 4 anos, depois teve que amputar a perna devido uma ferida no pé por causa de um calçado, tratou, porém, como tinha diabetes, a ferida se complicou, vindo a ter que amputar.

Passado algum tempo, ela apresentou problemas renais dando início ao tratamento com medicamentos, porém sem sucesso. Daí, surgiu a necessidade de hemodiálise. Segundo Aline, ela estava fazendo uma série de exames em BH, para entrar na fila de transplante renal, mas no cateterismo foi detectado o problema de 3 artérias coronárias entupidas.

Isso só foi descoberto esta semana e o médico pediu para ser feito um procedimento de Angioplastia urgente e a família não tem condições, devido ser um procedimento de alto valor. Sara Caroline mora na Rua Vilela, 205, Bairro Rosário. O contato do marido dela, Marcos Antônio de Oliveira, é o (34) 9 9640 1823. A conta para depósito é Banco do Brasil, Agência 4669-8, Conta 18.966-9. Para contribuir na “vaquinha on line”, as pessoas podem acessar AQUI!

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM