Mulher natural de João Pinheiro é encontrada morta ao lado do filho de 1 ano, em Luziânia

Uma mulher de 38 anos, foi encontrada morta ao lado de um dos filhos, um bebê de apenas 1 ano e dois meses. O fato foi registrado na cidade de Luziânia, no Estado de Goiás. A mulher é natural da cidade de João Pinheiro.

De acordo com informações de uma parente da vítima que não quis se identificar, a vítima Shirley Regina de Souza, 38 anos, foi encontrada em um cômodo da casa já sem vida, ao lado uma um bebê de 1 ano e 2 meses. Ainda segundo a informação Shirley e o marido estavam separados a pouco tempo e tinham um relacionamento conturbado.

“A Polícia Civil está trabalhando já com essa hipótese de feminicídio. O companheiro dela que, em tese, foi quem acionou a polícia falando que ela teria se matado, não foi encontrado até agora. A equipe está no encalço, mas até o momento não foi localizado”, explicou o delegado Maurício Passerini, que apura o caso.

O velório e enterro de Shirley será na cidade de João Pinheiro. Se condenado pela morte da esposa Mauro Sérgio pode pegar de 12 à 30 anos de prisão.

Foto: Reprodução/Facebook

LEIA TAMBÉM