Mulher mata o irmão a facadas após discussão em João Pinheiro

Uma mulher foi presa na tarde do último sábado (24) após ter matado o irmão a facadas, em João Pinheiro. Segundo familiares, a mulher tem problemas psicológicos e faz uso de remédios controlados. Uma briga teria provocado o crime.

Segundo informações, Marcelo chegou em casa bêbado e discutiu com a irmã Marisa. Em seguida, ele foi para a cama dormir. Marisa teria aproveitado este momento para esfaquear o irmão, que estava deitado. Foram cinco facadas: duas no abdômen, duas no tórax e uma no pescoço.

Após o crime, Marisa ligou para a irmã Rosane informando do ocorrido. Esta foi até o local e encontrou Marcelo já sem sinais vitais. Marisa, então, chamou seu marido Alessandro, que também foi até a casa e ligou para um irmão policial militar, que telefonou para o 190. Segundo Alessandro, a mulher é sua cunhada, tem problemas psicológicos e faz uso de remédios controlados.

A Polícia Militar chegou no local e encontrou a vítima deitada na cama de bruços. Marisa confessou o crime aos policiais e foi presa e levada para a delegacia para as devidas providências. O perito da Polícia Civil foi até o local do crime e recolheu a faca usada pela autora.

Fonte:JP Agora

LEIA TAMBÉM