Mulher grávida é agredida com barra de ferro por ex-companheiro e fica em coma

Na madrugada deste sábado (24/02) uma mulher de 20 anos foi violentamente espancada pelo ex-companheiro em Serra do Salitre. Segundo a Polícia Militar, o homem que está desaparecido não aceitava a separação. A vítima deu entrada no atendimento médico do Hospital Regional em coma.

Familiares contaram a nossa reportagem que Jhoice Nogueira Veras, de 20 anos, decidiu se separar de Elias Junior, com quem tem dois filhos de 02 e 04 anos, devido ao seu comportamento violento. Grávida de 05 semanas, ela decidiu ir morar com a irmã e uma amiga, mas passou a ser ameaçada pelo ex, que não concordava com o fim do relacionamento.

Ainda segundo a família, na madrugada deste sábado, por volta das 00h30, Elias Junior foi até a residência, arrombou a porta dos fundos e com uma barra ferro atingiu primeiramente uma amiga da vítima que sofreu fratura no braço direito. Enquanto isso, Jhoice tentou fugir do agressor pulando o muro, mas foi alcançada e brutalmente agredida com golpes desferidos principalmente contra a cabeça.

A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas, onde deu entrada em coma e com suspeita de morte cerebral. Elias Junior é natural do Estado de Pernambuco e ainda não foi localizado. O veículo que era utilizado por ele, foi encontrado pela Polícia Militar em um posto de combustíveis.

Fonte: Patos Já

LEIA TAMBÉM