Mulher esfaqueia rapaz em festa de aniversário na cidade de Lagoa Formosa após agressões

Um rapaz de 22 anos foi esfaqueado durante a realização de uma festa de aniversário na cidade de Lagoa Formosa. O crime ocorreu por volta das 04h00 da madrugada deste sábado (20/01), quando a vítima teria chegado ao local onde estava acontecendo o evento festivo, na Rua Olímpio Pica Pau, no Bairro Nossa Senhora do Rosário e passou a agredir duas pessoas do sexo feminino que estavam no lugar com socos e chutes.

Neste momento, a autora Juvante Jesus dos Santos, 32 anos, que é mãe de uma das jovens, tentou interferir nas agressões, mas foi jogada ao solo pelo agressor Flávio Uilton de Jesus Santos, 22 anos. A mulher acabou se apoderando de um objeto cortante e desferiu um golpe na região do abdômen de Flávio. Ele foi socorrido por um motoqueiro não identificado e deixado no Pronto Atendimento (PA).

Após ser examinado pela médica de plantão, o jovem foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas com um corte profundo na região da barriga, próximo ao umbigo, inclusive com exposição de órgão. Apesar da gravidade, o ferido não corre riscos de perder a vida. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a suspeita Juvanete para a delegacia na cidade de Patos de Minas.

A autora foi entregue ao delegado de plantão e após ser ouvida pela autoridade policial foi liberada. Juvanete alegou legítima defesa no caso, uma vez que sua filha e ela estavam sendo espancadas por Flávio.

Matéria: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM