Mulher é presa em São Gotardo suspeita de matar homem com golpes de canivete

Na noite desta última segunda-feira (19/12), uma mulher de 34 anos de idade foi presa após matar o marido de outra mulher em uma casa no bairro Boa Esperança. O crime aconteceu na residência onde os envolvidos residiam. A vítima, um homem de 35 anos, veio a óbito após ser esfaqueado com um canivete pela autora do crime.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 21h32, a PM foi informada via 190 que havia ocorrido um homicídio no Bairro Boa Esperança. Ao deslocar até o local, os policiais se depararam com uma testemunha aos prantos e com a vítima Silvano Moreno da Silva, 35 anos, natural de Pedreiras/MA, deitado no chão da cozinha.

No local do crime, a testemunha relatou que Maria Domingas Pereira de Sousa, 34 anos, natural de Santa Luzia/MA e que morava com ela e seu companheiro Silvano (vítima), teria iniciado uma discussão com seu esposo, tendo em dado momento da briga, apoderado-se de um canivete e desferido diversos golpes contra a vítima. Em ato contínuo, a autora teria evadido do local e tomado rumo ignorado.

Diante da suspeita de homicídio, a PM iniciou incessantes buscas ao encalço da autora. Mais tarde, em decorrência das diligências, foram levantadas informações de que a autora estava em uma residência localizada na Avenida Rui Barbosa, no bairro Nossa Senhora de Fátima. De imediato a PM foi ao local, onde a autora foi localizada e presa em flagrante delito, tendo confessado o crime.

Fonte: SG Agora

LEIA TAMBÉM