Mulher é encontrada morta dentro de casa no Bairro Saltador em Presidente Olegário

O corpo de uma mulher de 42 anos foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (09/07) em estado de decomposição dentro de uma residência, na Rua Sinhana Clementina, no Bairro Saltador na cidade de Presidente Olegário. As causas da morte ainda não foram reveladas. Há possibilidades que ela tenha sido vítima de homicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, Sandra Abadia Correia Flor, 42 anos, que residia sozinha no imóvel, foi localizada em um dos cômodos da casa, sendo que seu corpo já se encontrava em estado de putrefação, o que leva a crer que a mulher já se encontrava morta a vários dias.

Foram os moradores da rua que sentiram um forte odor exalando de dentro da casa e acionaram a Polícia Militar. Após constatar a veracidade dos fatos, os militares entraram em contato com a Perícia da Polícia Civil na cidade de Patos de Minas que realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na identificação das causas da morte.

Alguns materiais que estavam na residência, como latinhas de cerveja foram apreendidas. O celular da vítima estava no quintal da residência e, também foi apreendido.

O corpo de Sandra Abadia Correia Flor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas para ser necropsiado. O Caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.