Mulher é arrastada pelo companheiro na cidade de Patos de Minas e suspeito acaba preso

Um homem de 25 anos foi preso nesta madrugada de domingo (22/10) e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil pela lei Maria da Penha. A informação foi que após fazer uso de droga com amásia, ele a agrediu e a arrastou pelo cabelo, provocando escoriações nas pernas vítima.

A amásia de 22 anos disse que estava em casa com uma turma de amigos fazendo uma confraternização. Depois que os amigos foram embora, ela e o companheiro resolveram ir para um lual. No local, após consumirem bebida alcoólica e fazerem uso de cocaína, os dois se desentenderam e começaram a discutir.

Com medo, ela pediu carona a um amigo para ir embora. Ao escutar o pedido da amásia, o suspeito se descontrolou e a agrediu. Ainda nervoso, ele a obrigou a entrar no carro e a levou de volta para casa. Ao chegar em casa, o suspeito ligou para o irmão da amásia e falou que estava brigando com ela.

Na porta da casa, ainda descontrolado, ele pegou a amásia pelo cabelo e a arrastou pelo passeio causando ferimentos nas pernas dela. O irmão foi ao local e ao encontrar a irmã machucada acionou a polícia.

Uma viatura da Polícia Militar esteve na casa que fica no Caramuru e fez a prisão do suspeito. Na delegacia, o suspeito falou que hora nenhuma agrediu a amásia, ele confirmou que os dois fizeram uso de droga, que discutiram, porém foi ela que o agrediu com uma tapa no rosto.

Sobre os ferimentos que ela apresentava,ele disse que foi na hora que ela correu para agredi-lo, ela desequilibrou e caiu, provocando as lesões. Após serem ouvidos, o casal foi liberado.

LEIA TAMBÉM