Mulher de 44 anos é encontrada morta dentro de casa na cidade de Patos de Minas

O corpo de uma mulher de 44 anos foi encontrado em estado de decomposição na cidade de Patos de Minas. Adriana Cristina Braga, que morava sozinha em uma residência, na Rua Porto Alegre, no Bairro Caramuru, estava desaparecida desde o último sábado (10/02), foi localizada enrolada em um lençol e seu corpo já estava em estado de putrefação.

Segundo relatos de testemunhas, uma amiga da vítima disse que não encontrava com Adriana desde o sábado de carnaval. Já nesta quinta-feira (15/02), ela passou na porta da casa da desaparecida e sentiu um odor estranho. Após tentar chamar Adriana e perceber que o portão estava trancado por fora, a amiga acionou a Polícia Militar.

Os militares chegaram à residência e suspeitaram que a mulher poderia estar dentro da casa. Eles pularam o muro e encontraram o corpo de Adriana em cima da cama e enrolado num lençol. A porta da casa estava trancada e sem a chave. Dentro do imóvel foram encontrados um par de óculos, que não pertence à vítima, cigarros e bebida alcóolica. Amigos relataram também que Adriana não era fumante.

Além disso, ainda foram encontrados quatro garrafas de cerveja, dois copos e quatro taças. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou sinais de violência no corpo da vítima. O corpo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois entregue aos familiares. Esta foi a sexta morte violenta registrada em Patos de Minas neste ano de 2018.

LEIA TAMBÉM