Mulher de 41 anos é morta a facadas e homem é preso após confessar crime em João Pinheiro

Uma mulher, de 41 anos, foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (5) em João Pinheiro, no Noroeste de Minas. A Polícia Militar (PM) informou que um homem, de 31 anos, foi preso após confessar o crime. A vítima identificada como Maura, foi atingida por várias facadas.

Segundo a PM, durante patrulhamento militares receberam informações de um homem com atitude suspeita e ao abordá-lo o mesmo relatou que estava sendo perseguido.

Pelo comportamento do suspeito, que estava nervoso, os militares foram a residência dele e no local encontraram bastante sangue no chão e seguiam até o banheiro, onde encontraram a vítima caída já sem sinais vitais.

Ele confessou que a matou e que no momento do crime fazia uso de crack com a vítima, quando ela começou a rir dele e xingá-lo, tendo desferido golpes de faca contra ela. Após o fato, o homem pegou uma mochila com roupas e fugiu sentido ao lixão.

De acordo com o suspeito W.P.N, ele perdeu a mochila e a faca do crime em um matagal. A perícia constatou oito perfurações, sendo três na perna direita, três na perna esquerda, uma no peito esquerdo e uma na mão esquerda. O local foi isolado e o autor preso e encaminhado à Delegacia.

Fonte:G1

LEIA TAMBÉM