Motorista vai parar em ribanceira de córrego no Laranjeiras após perder o controle do carro

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (14) na Avenida Angra dos Reis em Patos de Minas. O motorista teria perdido o controle do carro indo parar na ribanceira do córrego existente entre o Bairro Laranjeiras e Copacabana. O veículo ficou escorado em uma estrutura de concreto existente sobre o córrego.

O acidente foi registrado por volta das 14h30. Amigos do condutor relataram que, Gabriel Rocha Costa seguia pela Avenida Angra dos Reis em sentido ao Bairro Laranjeiras, quando acabou perdendo o controle do Fiat/Uno. O automóvel atravessou a contramão, subiu o meio fio, arrebentou a cerca de arame e caiu na ribanceira de cerca de 8 metros.

O automóvel só não despencou no interior do córrego porque ficou preso em uma estrutura de concreto que existe no local. Os colegas do motorista relataram que, após o acidente, Gabriel pegou carona com outro carro e foi até a UPA receber atendimento médico. Ele teria sofrido ferimentos no peito, rosto e braços. Eles também disseram que, segundo Gabriel, o carro teria perdido o freio.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, no entanto não conseguiu localizar Gabriel em nenhuma das unidades hospitalares da cidade. O guincho foi acionado para remover o veículo até o depósito do DETRAN. Segundo o Sargento Gilvan, o motorista não possui habilitação para conduzir automóveis. O carro que ficou bastante danificado estava com a documentação regular.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.