Motorista tomba carro na região de São Barto e passageira fica presa debaixo do veículo

Uma passageira ficou presa debaixo de um veículo capotado. O fato aconteceu por volta das 14h30 deste sábado (04/04) na estrada vicinal que liga Carmo do Paranaíba à região de São Barto. Populares e motoristas que passavam pelo local ajudaram a socorrer a vítima. Ela foi levada por uma ambulância da prefeitura municipal até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu atendimento médico. O motorista foi encaminhado para a 90ª Cia de Polícia Militar por não possuir CNH.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Miliar foi acionada através do 190, sendo que na chamada, testemunhas relatavam que havia ocorrido um acidente de transito na estrada vicinal de São Barto. Com isso, uma viatura se deslocou para a região. No local, os militares depararam com a vítima Juventina Sueli dos Santos, 58 anos, que já havia sido retirada de dentro do carro por motorista que passavam pela estrada. A mulher que é esposa do condutor do Fiat/Uno, cor cinza, foi levada para UPA.

O condutor do automóvel, Maurício Vicente da Silva, 59 anos, contou que seguida pela estrada sentido Carmo do Paranaíba, quando em determinado momento perdeu o controle direcional do veículo que se chocou contra um barranco. Ele disse que com o impacto, a esposa Juventina que estava no banco dianteiro, acabou sendo arremessada parcialmente para fora do veículo, que capotou em seguida. A vítima sofreu escoriações e fratura em 3 costelas. Já Maurício teve um corte em uma das mãos.

Por não possuir CNH Maurício foi levado para a 90ª Cia de Polícia Militar. Após contato com o delegado de plantão na cidade de Patos de Minas, o motorista foi liberado mediante assinatura de Termo de Compromisso. O automóvel Fiat/Uno foi encaminhado para o depósito credenciado de DETRAN.

Matéria: Vanderlei Gontijo – Fotos: Julio Cesar

LEIA TAMBÉM