Motorista perde o controle na Av. Fátima Porto e cai em ribanceira em Patos de Minas

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (24) no prolongamento da Avenida Fátima Porto. O veículo ficou completamente danificado. Uma equipe do Samu esteve no local e socorreu o condutor do veículo até o Hospital Regional. Por sorte, ele usava o cinto de segurança e não sofreu nada de mais grave.

De acordo com o Sargento Oswaldo, o motorista, Valdinei Corrêa dos Santos, 42 anos, relatou que seguia pelo prolongamento da Avenida Fátima Porto em direção ao Bairro Alto da Colina quando perdeu o controle na curva, rodou na pista e atingiu o meio fio do canteiro central.

O GM/Vectra continuou desgovernado, cruzou a pista e acabou caindo na ribanceira de cerca de 20 metros. O automóvel parou tombado totalmente danificado. Um aparelho de solda e outros materiais do trabalho de Valdinei ficaram espalhados pela ribanceira.

O policial destacou que o motorista só não sofreu algo mais grave porque estava em velocidade compatível e usava o cinto de segurança. Uma testemunha que presenciou o acidente afirmou que ele não estava em alta velocidade. Toda a documentação estava regular.

O policial informou que, na hora do acidente, havia parado de chover, mas a pista ainda estava bem molhada, o que pode ter contribuído para o acidente. Inúmeras pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido. Um guincho foi acionado para fazer a retirada do veículo do local.

O proprietário da fazenda disse que a cerca do curral foi arrebentada, mas nenhum animal foi atingido. Os policiais alertam as pessoas a sempre reduzirem a velocidade quando a pista estiver molhada e a redobrar os cuidados na direção.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM