Motorista perde controle direcional e capota veículo na BR-354 próximo à Carmo do Paranaíba

Um motorista capotou um automóvel nesta terça-feira (10) na BR-354, em Carmo do Paranaíba, após perder o controle direcional do veículo. Ele alegou que a pista estava em péssimas condições e, por isso, não conseguiu controlar o carro. O acidente foi registrado no Km 281. Apesar do susto, o condutor, que tem 23 anos, não sofreu ferimentos, mesmo sendo levado para UPA de Carmo do Paranaíba, para uma avaliação mais detalhada.

Tiago Henrique Londe Oliveira, disse que precisou reduzir a velocidade e, neste momento, sentiu o carro trepidar, por conta da má conservação do trecho. Em seguida, perdeu o controle da direção e capotou. O carro parou fora da pista com as rodas para cima. Apesar do susto e dos danos, Tiago não se feriu, mas foi levado para a UPA de Carmo de Paranaíba por um colega de trabalho.

Além disso, Tiago também passou pelo teste e embriaguez, mas o resultado foi negativo. A documentação do veículo, e do condutor, estava regular e o carro foi liberado. Como o motorista estava em um carro corporativo, a empresa foi acionada para fazer a remoção do automóvel.

Matéria e fotos: Toninho Cury

COMPARTILHAR